Jornal Correio Popular Notícia

SAÚDE PARA TODOS
Mais de 500 atendimentos no bairro JK

Data da notícia: 2026-05-12 09:44:12
Foto: Assessoria Parlamentar/Divulgação
Ação ocorreu na Escola Estadual Janete Clair no sábado, 9, no 2º distrito

Com a participação de mais de 20 especialistas, o Programa “Saúde para Todos” atendeu mais de 500 pessoas na 5ª edição da ação itinerante promovida por médicos do município. Os atendimentos ocorreram na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Janete Clair para moradores dos bairros JK, São Francisco e Boa Esperança (2º distrito).

O médico Edinho Fidelis agradeceu a direção da escola e todos envolvidos na iniciativa que tem o objetivo de levar saúde para as pessoas que mais precisam de forma gratuita. Ele informou que outra ação será informada, e que o próximo atendimento ocorrerá no 1º distrito.

As pessoas recebem o atendimento e são direcionadas com o encaminhamento para exames, consultas agendadas e direcionamento para tratamento de acordo com a necessidade.

Até agora, as edições ocorreram no São Francisco com mais de 300 atendimentos; Bela Vista, São Pedro, Casa Preta e Dom Bosco, mais de 350 pessoas; Jardim Capelasso ultrapassou 370 senhas; e Santiago superou 500 pessoas assistidas pelo programa.

Saúde para todos é uma ação voluntária executada por médicos voluntários de Ji-Paraná.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.