] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 28/10/2021 - 17:03
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


OURO PRETO
Peragibe Félix assume Prefeitura de Ouro Preto

Data da notícia: 2021-10-13 18:24:10
Foto: Assessoria/Divulgação
O vice-prefeito, Peragibe Félix, vai permanecer no cargo até o dia 9 de novembro

O vice-prefeito Peragibe Félix (PSDB) assumiu interinamente o cargo de prefeito da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. A solenidade aconteceu, segunda-feira (11), durante sessão solene da Câmara Municipal. Félix exercerá a função de chefe do executivo até 9 de novembro.

Durante pronunciamento, já como prefeito em exercício, Peragibe Félix agradeceu a Deus e a todos os presentes. Em nome da vereadora presidente Rosária Helena, cumprimentou os parlamentares. Ele afirmou que não irá fazer mudanças enquanto estiver à frente da administração e dará seguimento aos trabalhos iniciados por Alex Testoni (DEM) e equipe.

“Em time que está ganhando não se mexe. Irei dar prosseguimento às ações do prefeito Alex Testoni, ao qual tenho muito carinho e admiração e, ao mesmo tempo, grande honra em poder substituí-lo nesses 30 dias. Iremos continuar mantendo contato com ele para dar ainda mais celeridade aos inúmeros projetos que estão em fase de conclusão”, destacou Peragibe Félix

A presidente Rosária Helena parabenizou Peragibe Félix e garantiu que, assim como ela, todos os vereadores serão parceiros, enquanto ele estiver à frente da administração, assim como foram enquanto vice-prefeito. Segundo ela, que tudo o que for de interesse dos munícipes terá o amplo e irrestrito apoio da Câmara Legislativa, assim como vinham fazendo com o prefeito Alex Testoni.

“Esta Casa de Leis, assim como nós vereadores, estaremos prontos para apoiar tudo aquilo que for de interesse de nossa população. O senhor pode ter a certeza de que nenhum projeto que traga benfeitoria para nossa comunidade ficará parado. Conte conosco, para o bem de nosso município”, garantiu Rosária Helena.


Afastamento

O prefeito Alex Testoni afirmou, na semana passada, que durante o período em que estiver afastado do cargo deverá tratar de assuntos particulares e realizar uma viagem de descanso ao exterior. Segundo ele, também serão feitos alguns exames de saúde de rotina.

Alex Testoni informou que não vai receber salário e que, mesmo fora do cargo, estará atento aos problemas do município e cuidando principalmente dos processos de vários convênios que estão na fase final de aprovação.


Aprovação pela Câmara Municipal

No dia 8 de outubro, a Câmara Municipal de Ouro Preto aprovou o decreto legislativo que concede afastamento do cargo ao prefeito Alex Testoni por 30 dias, com base na Lei Orgânica do município. Testoni assumiu a prefeitura do município em 1º de janeiro de 2021. Na eleição de 2020, ele conquistou 50,74% dos votos válidos.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.