] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 28/10/2021 - 17:55
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


FUTEBOL SOCIETY
Copa da Criança movimentou fim de semana

Data da notícia: 2021-10-06 18:30:17
Foto: Assessoria/Divulgação
Ao menos mil pessoas estiveram envolvidas diretamente no evento

A cidade de Ji-Paraná, foi palco nos dias 1 a 3, da 6ª edição da Copa da Criança. Foram mais de 900 atletas de 8 a 14 anos, que vieram de várias cidades de Rondônia e também do Mato Grosso, para a disputa do futebol society e campo. A equipe anfitriã, Sant German foi o campeão geral da copa, tendo chegado ao título invicto nas categorias Sub-11 e Sub-12.

O segundo colocado na pontuação geral foi o Brazuca de Porto Velho, que também foi campeão em duas categorias, Sub-9 e Sub-10. Avaí Rondônia foi o campeão na categoria Sub-14.

Os organizadores da Copa da Criança, Wagner e Ivo agradecem a todas as equipes que participaram da competição, que contou com o apoio da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, que foi representada nas finais por Almir Belarmino Caetano, diretor de competições da entidade maior do futebol rondoniense. A edição 2021 da Copa da Criança teve números surpreendentes, foram mais de 50 equipes, dezoito escolas de futebol de Rondônia e uma do Mato Grosso, que trouxeram para Ji-Paraná, mais de 900 atletas, e movimentaram mais de 70 profissionais do futebol.

A copa contou ainda com observadores técnicos, os olheiros do futebol. Victor Aurélio, coordenador técnico do Atlético Mineiro, João Paulo, observador técnico do São Paulo F.C, e Marcelo Pereira dos Santos, coordenador técnico do Avaí F.C, acompanharam a maratona de jogos a procura de futuros craques que poderão fazer parte das categorias de base de seus clubes.


Fonte: Adilson Silva - Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.