] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 28/10/2021 - 16:28
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


COPA SKOL
Mirante da Serra bate Aston Villa e está na final

Data da notícia: 2021-10-05 18:36:31
Foto: Jhonatan / Fábio / Fanaticobol/Divulgação
A grande final será entre DB Nutrição Animal e Mirante da Serra, na próxima sexta-feira (8), a partir das 19h30.

Na noite de sexta-feira (1°), aconteceu a partida da segunda semifinal da 1ª Copa Skol, que definiu a equipe que irá enfrentar a já classificada DB Nutrição Animal. O confronto foi entre as equipes do Aston Villa, equipe da casa, e o visitante Mirante da Serra.

O resultado foi buscado pelas equipes desde o primeiro momento. Ambas com jogadores habilidosos e rápidos na frente e forte marcação na defesa. Nada além do que se esperava de uma grande semifinal.

Lembrando que qualquer um que se classificasse já tinha garantido R$ 600,00 no bolso.


1º Tempo

A equipe de Mirante não se intimidou com o fato de ser visitante e partiu para cima do time da casa. Mas quem saiu na frente foi o Aston Villa. Danrley soltou a canhota, Gean desviou e abriu o placar: 1 a 0 Aston Villa.

Após o gol, a equipe do Aston Villa começou a se soltar mais e, em jogada rápida, uma linda tabela quase resultou em mais um gol do Aston.

Não demorou muito para o empate acontecer. Cobrança de escanteio para o time de Mirante. Ezequiel chutou prensado, a bola subiu e encobriu o goleiro. 1 a 1 o placar.

Logo depois, jogada de falta ensaiada. Ezequiel novamente mandou pro fundo da rede. 2 a 1 para Mirante, que dominava a partida até esse momento.

Pouco tempo depois, outra falta na beirinha da área para a equipe de Mirante. Bola rolada para Ezequiel que quase amplia ainda mais o placar. Mas, como um gato, apareceu o goleiro Maurício para fazer a defesa.

Jogo correndo, e o Aston teve uma boa chance em cobrança de falta de longe. Quase que o goleirão solta a bola nos pés do jogador do Aston.

Novamente, em falta para a equipe do Aston Villa, o goleiro (Pé) se lança ao lado da barreira para uma bela defesa. O problema é que a bola bateu ‘naquele lugar’.

Final de primeiro tempo - 2 para Mirante da Serra - 1 Aston Villa.


2° tempo

Começa o segundo tempo e em um lance estranho, o jogador do Aston quase faz contra. O segundo tempo começa meio embolado, muita correria e poucas chances reais de gol.

Alguns minutos depois, Dhéury sofre a falta e Gean vai para a bola. O goleirão arma a barreira, Gean bate colocado e, em tentativa de encaixar, o frango entra em ação. A bola passou entre as pernas do goleiro. 2 a 2 a partida.

Pouco tempo após o gol, Aston Villa tem bom contra-ataque, mas o goleiro (Pé) de Mirante se redime pelo frango em duas defesas seguidas. Aston Villa cresceu na partida.

Mas Mirante acordou na segunda fase e, em chute de Zé, de longe, a bola desvia em Gean e entra. 3 a 2 Mirante.

Após alguns minutos de boas jogadas para ambos os lados, Ezequiel, novamente, amplia o placar para Mirante da Serra. Dominou, arrumou e colocou. 4 a 2.

Logo em seguida, Aston Villa vacila e Ezequiel marca o seu quarto gol na partida, 5 a 2 para Mirante da Serra. A equipe visitante dominou a partida e abriu uma boa diferença.

E como se não bastasse, em nova investida de Mirante, Zé amplia o placar para 6 a 2. Em seguida, ele cai ao solo após uma torção no tornozelo.

Após muita reclamação por parte do técnico da equipe de Mirante, o árbitro aplica o vermelho e manda ele reclamar do lado de fora.

Mirante estourou as faltas e o Aston Villa teve a oportunidade de tentar se recuperar na partida com o shootout. Gean foi o escolhido para bater e, após defesa do goleiro no primeiro lance, tentou mandar por cobertura. A bola pegou no travessão e, na volta, um embolo: o goleiro segura a bola, mas Gean machuca seu pé e fica fora por algum tempo.

Novamente, falta para o Aston Villa e mais um shootout. Danrley cobrou e marca o terceiro gol do Aston. 6 a 3 para Mirante.

Não demorou muito e nada mais podia ser feito. O tempo acabou e os árbitros encerraram a partida. Mirante da Serra classificado para a super final da 1ª Copa Skol contra a equipe da DB Nutrição Animal. Placar Final: Mirante da Serra 6 x 3 Aston Villa.

A grande final será entre DB Nutrição Animal e Mirante da Serra na próxima sexta-feira (8), a partir das 19h30.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.