] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 28/10/2021 - 17:23
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


CAIXA PREMIADA
Polícia de Rondônia faz alerta sobre golpe em várias cidades

Data da notícia: 2021-10-04 18:42:29
Foto: Assessoria/Divulgação
De acordo com a delegada Rosilei Lima, o grupo criminoso, que anuncia os produtos de luxo, tem alto poder aquisitivo

A Polícia Civil de Rondônia (PCRO) faz um alerta para a população sobre o “golpe da caixa premiada ou caixa surpresa”, que está sendo aplicado por criminosos que anunciam a venda de bolsas de grife pela internet. O bando já fez vítimas em várias cidades do país.

Para chamar a atenção das vítimas, segundo a delegada, os criminosos anunciam a venda de bolsas de grife original, alegando que são lotes apreendidos de leilões da Receita Federal. “É golpe, gente.

Dependendo do modelo, a pessoa paga, por exemplo, R$ 400 ou R$ 350 em uma suposta bolsa de luxo, que normalmente se paga caro, quando adquirido um produto original”, explicou.

Ainda de acordo com a delegada, grande parte das pessoas que acreditaram no anúncio não vai receber o objeto comprado. “A minoria vai receber, mas é uma bolsa similar, muito inferior do que foi anunciado”, destacou Rosilei Lima.

As demais vítimas vão receber em casa tijolos, e até lâmpadas dentro de uma caixa. “Quando a pessoa abre, percebe que caiu em um golpe”, disse a delegada.

O mais indicado na hora de fazer uma compra pela internet, é procurar sites de lojas conhecidas para evitar cair em golpes. “Mesmo assim temos que ficar em alerta”, finalizou Rosilei Lima.


Fonte: Rondoniagora


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.