] Jornal Correio Popular


Sábado, 15 / 05 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


URUPÁ
Celso Lang se reúne com diretoria do Sebrae

Data da notícia: 2020-11-26 18:30:27
Foto: Assessoria/Divulgação
Reeleito em Urupá, Celso Lang busca parceria com a Sebrae em mais um mandato

Os diretores do Sebrae receberam na terça-feira (24), a visita do prefeito reeleito da cidade de Urupá, Celso Lang. Na agenda, futuras parcerias entre o município e o Sebrae em Rondônia, sempre buscando alternativas para o desenvolvimento da região.

Recepcionados pelo diretor superintendente Daniel Pereira e o diretor técnico, Samuel Almeida, o gestor municipal recebeu os cumprimentos pela vitória e teve acesso ao portfólio de serviços do Sebrae, que normalmente, é um grande parceiro dos municípios.

“O Sebrae, ainda durante a campanha eleitoral, distribuiu o Guia do Candidato Empreendedor, com orientações para os candidatos formularem propostas que venham de encontro à geração e emprego de renda. O pós pandemia será um desafio de todos e serão necessárias políticas públicas cada vez mais assertivas e o Sebrae pode contribuir muito nisto”, disse Daniel Pereira.

Além de conhecer o Projeto de Educação Empreendedora, que vem se destacando em nível nacional, dentro do sistema do Sebrae, onde são aplicadas gratuitamente para os municípios de metodologia especifica, baseada em empreendedorismo para alunos do ensino fundamental, o prefeito de Urupá, que fica distante cerca de 400 quilômetros e possui pouco mais de 11.200 habitantes, conheceu um grande projeto que o Sebrae estará em breve trabalhando, junto aos municípios: o Cidade Empreendedora.

Cidade Empreendedora
O Cidade Empreendedora é um programa de transformação econômica de municípios voltado para a gestão pública e lideranças locais (prefeitos).

O programa tem como foco melhorar o ambiente de negócios, por meio da implantação de políticas públicas e ações de desenvolvimento para os pequenos negócios, fazendo com que os benefícios da Lei Geral das MPEs sejam implantados no município. Utilizará uma metodologia de avaliação de várias dimensões que tenham por objetivo, o desenvolvimento, a desburocratização, inovação, entre outras.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.