] Jornal Correio Popular
Sábado, 15 / 05 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


ECONOMIA
Com descontos de até 70%, Black Friday deve aquecer o comércio

Data da notícia: 2020-11-25 18:01:09
Foto: Assessoria/Divulgação
Lojas participantes serão identificadas com adesivos nas fachadas

O dia para separar os cartões de crédito e gastar o dinheiro que estava sendo guardado para este momento chegou. A Black Friday será comemorada amanhã, sexta-feira (27). Vários segmentos da economia acenam para a adesão à campanha em que os descontos podem chegar a até 70%.

“È uma data aguardada para muitos brasileiros que tem intenção de compra, mas anseiam por descontos atrativos. Este é o momento de vender e fazer girar a economia local”, destacou Nayara Trindade, administradora da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ji-Paraná.

Criada nos Estados Unidos na década de 60, a Black Friday chegou ao Brasil em 2010 e, desde então, só fez crescer. A data já é considerada um dos principais eventos para o comércio varejista brasileiro e precede as vendas de Natal.

Apesar dos reflexos da pandemia do coronavírus (Covid-19), o setor varejista de Ji-Paraná apresenta uma projeção positiva para as vendas. Para estimular o setor, a CDL de Ji-Paraná promoverá, no dia 27, junto com as empresas credenciadas, a Black Friday. Será um dia prolongado de descontos, com atendimento das 10 às 22 horas. As empresas participantes serão identificadas com adesivos nas fachadas.

“Este é o momento para estimular o aumento das vendas e aquecer o mercado para as compras de fim de ano. Os itens mais procurados nesta campanha são roupas, calçados e smartphones. Porém há uma procura significativa também por móveis e eletrodomésticos”, ressaltou André Moreira, presidente da CDL.

Com o intuito de recuperar parte dos prejuízos provocados pela pandemia, a CDL de Ji-Paraná conscientiza os cidadãos para que possam comprar no comércio local, colaborando positivamente na economia, garantindo emprego e renda a trabalhadores que dependem do comércio para a sobrevivência de suas famílias.


Fonte: CDL


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.