] Jornal Correio Popular


Sábado, 15 / 05 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


OBRAS
Semosp intensifica frentes de serviços em Ji-Paraná

Data da notícia: 2020-11-24 18:30:14
Foto: Assessoria/Divulgação
O prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido, destacou o recapeamento da avenida K-5, entre os principais serviços executados pela Semosp

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Ji-Paraná encerrou outubro com mais de 150 frentes de serviços executadas na área urbana e na zona rural do município.

Até a primeira quinzena de novembro, segundo a Semosp, foram mais de 130 trabalhos e a previsão é que chegue a 200 frentes de serviços, superando as ações do mês anterior.

De acordo com o titular da Semosp, Cleber Littig Bruscke, são obras de pequeno, médio e grande porte, executadas com recursos do município, que estão garantindo a mobilidade nas áreas urbana e rural no início das chuvas. Bruscke frisou que grande parte dos serviços foi realizada na fase de estiagem, como a recuperação das estradas vicinais.

Cleber Littig afirmou que, embora a demanda por serviços cresça no período, a orientação do prefeito Affonso Cândido (DEM) é dar a população respostas rápidas.

“Naturalmente, a demanda aumenta com o início das chuvas, mas nossas equipes estão sempre prontas para atender os moradores de Ji-Paraná”, garantiu o secretário.

Foram realizados serviços de recuperação de pontes, instalação de tubos armicos, restauração de pavimento em bloquete e cobertura asfáltica, instalação de lombadas, recapeamento, tapa-buracos, limpeza de vias públicas, plantio de grama, desobstrução de bueiros, entre outros.
Affonso Cândido destacou o recapeamento da avenida Jorge Teixeira (K-5), entre os principais serviços da Semosp.

“Pela primeira vez, a Jorge Teixeira recebe uma obra de recapeamento. Foram anos de espera de seus moradores e de todos que transitam nesta importante via que interliga vários bairros do 2º distrito”, observou Affonso Cândido.

“Os moradores de Ji-Paraná têm uma grande dívida com esses servidores que, literalmente, trabalham em dias de chuva e sol para atender todas as demandas. Se estamos tendo um grande ritmo de obras, devemos isso ao secretário Cleber e as equipes da Semosp”, admitiu o prefeito.

Também está sob a responsabilidade da Semosp, a instalação da decoração natalina em vários pontos da cidade e nos distritos de Nova Colina e Nova Londrina.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.