] Jornal Correio Popular
Sábado, 15 / 05 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


ESCRITÓRIOS DA EMATER
Governo entrega veículos para reforçar assistência técnica

Data da notícia: 2020-11-23 18:36:30
Foto: Assessoria/Divulgação
Veículos entregues aos escritórios da Emater dos quatro distritos na região

Quatro veículos novos modelo pick up utilitários foram entregues pelo Governo de Rondônia para fortalecerem as ações dos escritórios da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater-RO), inseridos no Território Madeira Mamoré, direcionados aos distritos de Nova Dimensão, Jacy-Paraná, Vista Alegre do Abunã e União Bandeirantes, todos pertencentes a Porto Velho.

A entrega dos veículos aconteceu no final da tarde de sexta-feira (20), no distrito de União Bandeirantes, pelo próprio governador de Rondônia, Marcos Rocha, ocasião em que participou de uma extensa agenda naquela localidade, a exemplo da inauguração da “Praça do Povo”; entrega de equipamentos para a escola estadual e outras atividades desenvolvidas no Distrito, localizado cerca de 160 quilômetros da Capital.

O objetivo do Governo do Estado é fortalecer a agricultura familiar e melhorar os serviços de assistência técnica e extensão rural em Rondônia. O recurso destinado para a compra dos veículos faz parte de convênio federal, proveniente de emenda parlamentar do ex-deputado federal Luiz Cláudio.

Conforme ressaltou o diretor-presidente da Emater, Luciano Brandão, todo o valor do convênio será aplicado na revitalização e modernização da Entidade Autárquica, que faz parte do Plano Estratégico do Governo do Estado, com o objetivo de melhorar os atendimentos nas áreas técnicas e proporcionar a diversidade das atividades exploradas.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.