] Jornal Correio Popular


Sábado, 15 / 05 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO
Real empata no primeiro jogo das oitavas

Data da notícia: 2020-11-23 18:34:36
Foto: Divulgação
Furacão volta a enfrentar o Napoli no próximo sábado, 28, em busca da vaga nas quartas de final da Série A2 do Brasileirão

Real Ariquemes e Napoli (SC) ficaram no empate, em 1 a 1, no domingo (22), no Estádio Municipal Gentil Valério (Valerião), em Ariquemes. A partida foi válida pela fase de ida das oitavas de final da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino 2020.

Leila abriu o placar para o Real Ariquemes, porém Thabatha deixou tudo igual para o Napoli. Com o resultado, quem vencer o duelo do próximo sábado (28), avança as quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

Caso ocorra novo empate, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades. As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado, às 14 horas (horário de Rondônia), no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador (SC).

O jogo
O Napoli começou melhor a partida e exercendo pressão sobre as donas da casa. Na primeira delas, Soraya recebeu livre e finalizou para fora. Na sequência, Jaine recebeu lançamento nas costas da zaga e bateu cruzado, mas a goleira Bruna fez grande defesa.

Em seguida, Malu recebeu livre e finalizou para fora. Após a parada técnica, o treinador Paulo Eduardo ajustou o Real Ariquemes que passou a criar oportunidades, porém pecava no momento da finalização a gol.

Na volta do intervalo, as duas equipes foram em busca da vitória. Aos 17 minutos, Sara cobrou falta, mas a goleira Bruna fez grande defesa. Na sequência, Monique fez grande jogada dentro da área e deu um belo passe para Flavinha, que bateu fraco em cima da goleira Dida.

Em seguida, Monique fez jogada individual e finalizou, mas a goleira Dida espalmou. Após um bate e rebate na área, a bola sobrou para Leila, que empurrou para as redes e abriu o placar para o Furacão.

O Real Ariquemes quase saiu com a vitória, mas acabou sofrendo o empate aos 45 do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Thabatha cabeceou livre e deixou tudo igual.


Fonte: Futebol do Norte


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.