] Jornal Correio Popular


Sábado, 15 / 05 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


JARU
Reeleito, João Gonçalves Jr promove carreata da vitória

Data da notícia: 2020-11-17 18:26:57
Foto: Assessoria/Divulgação
A imensa carreata circulou por diversas ruas da cidade congratulando com a população, teve fim no Parque da Baixada

Durante a carreata da vitória, o prefeito reeleito João Gonçalves Junior (PSDB) que seguiu em cima de uma caminhonete, a frente dos demais veículos, demonstrou emoção e gratidão com a população jaruense que lhe deu novamente uma vitória com larga vantagem.

“Com esta vitória, irei trabalhar com ainda mais dedicação por vocês, que demonstraram na urna ter aprovado nosso governo, nos dando a oportunidade de representa-los por mais quatro anos, serei o prefeito de todos, dos que votaram em mim, e dos que não votaram”, discursou João, sob aplausos de pessoas que o seguiam e se aglomeravam em locais do percurso da carreata.

O prefeito seguiu no veículo acompanhado por seu pai o empresário João Gonçalves Filho, seu vice-prefeito Jeverson Lima e o deputado federal Lucio Mosquini.
A imensa carreata que circulou por diversas ruas da cidade congratulando com a população, teve fim no Parque da Baixada.
O empresário seu João Gonçalves também discursou, o empresário demonstrou sua satisfação e orgulho com o posicionamento do povo jaruense, que disse não a corrupção e a velha política, ressaltando que a sociedade não acreditou nas mentiras sobre seu filho e sua empresa, disseminada pelos opositores. “Temos que ser certos em nossas vidas, negócios, emprego e na política”, disse o empresário otimista com a decisão da população e o destino do município.

Análise
Em análise as particularidades nas eleições municipais dos 52 municípios do Estado de Rondônia, a cidade de Jaru destacou-se com o 3° candidato a prefeito melhor votado percentualmente, o reeleito prefeito João Gonçalves Junior-PSDB recebeu 68,24% (19.357 votos). Já Santana PRTB, foi o 4º com menor percentual de votação no estado, com 1,40% (398 votos).


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.