] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 17/06/2021 - 22:32
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


BRASILEIRÃO
Times de Rondônia empatam na Série D

Data da notícia: 2020-11-09 18:27:21
Foto: Divulgação
Ji-Paraná ainda tem chances remotas de classificação, mas precisará vencer os três jogos e ainda contar com a sorte

A vida não está nada fácil para os times rondonienses na Série D do Campeonato Brasileiro 2020. No domingo (8), Ji-Paraná Futebol Clube e Vilhenense Esportivo Clube empataram suas partidas contra Bragantino Clube (PA) e Atlético Acreano (AC), respectivamente.

O Galo da BR ficou em um 0 a 0, contra o time paraense, no Estádio Olímpico São Benedito (Diogão), em Bragança. Já o Leão de Rondônia recebeu o time de Rio Branco, no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e empatou em 2 a 2.

Com os resultados, os dois times seguem fora da zona de classificação para a próxima fase da competição. O Jipa chegou aos nove pontos e se manteve na sexta colocação do Grupo A1 da Série D. O Vilhenense continua na vice-lanterna da chave, com apenas oito pontos conquistados em 11 partidas.

Missão quase impossível
Faltando três rodadas para o fim da fase de grupos da Série D, o Vilhenense já está matematicamente desclassificado e vai jogar as últimas partidas apenas para cumprir tabela.

O Galo da BR ainda tem condições de se classificar à próxima fase, porém, para que isso aconteça, precisará vencer os três próximos jogos e torcer para que o Rio Branco (AC), que está com 18 pontos, não marque mais nenhum ponto e que o Independente (PA), que hoje tem 14, não alcance os 19 pontos na tabela.

Nesta sexta (13), o Ji-Paraná recebe o Independente, no Estádio Municipal Antônio Bianco (Biancão). Qualquer resultado, que não seja a vitória, eliminará o Galo da BR da competição nacional.

Nas últimas rodadas, o Ji-Paraná enfrenta o Vilhensense, no Biancão, no dia 21 de novembro, e o Atlético Acreano, no dia 28, na Arena Acreana, em Rio Branco.


Fonte: Marco Bernardi


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.