] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 17/06/2021 - 22:45
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


BRASILEIRÃO
Ji-Paraná e Atlético ficam no empate pela Série D

Data da notícia: 2020-09-21 19:06:38
Foto: Assessoria/Divulgação
Forte chuva que caiu no Biancão dificultou as jogadas das duas equipes

O Ji-Paraná Futebol Clube ficou no empate, na tarde de domingo (20), contra o Atlético Acreano (AC). O Galo da BR abriu o placar e viu o time do Acre deixar tudo igual e partida terminou em 1 a 1, no Estádio Municipal Antônio Bianco (Biancão), em Ji-Paraná, pela primeira rodada do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

Ainda no primeiro tempo, o meio-campista Fagner abriu o placar para o Ji-Paraná. Já na segunda etapa Willian deixou tudo igual. Com o resultado, Ji-Paraná e Atlético Acreano somam um ponto cada na classificação do Grupo A1 da Série D.

Primeiro tempo
Mesmo com muita chuva e com o campo encharcado, o Atlético foi avançando para a área do Ji-Paraná e tentava converter as chances em gol. O time acreano até chegou a acertar uma bola na trave.

Com o aumento da chuva, a visibilidade foi ficando pior ao longo do jogo, mas o time da casa tentou não se abater com o tempo fechado e marcou um gol aos 30 minutos de jogo.

Fagner, camisa 7 do Galo da BR, recebeu o cruzamento rasteiro e bateu forte no canto esquerdo para abrir o placar no Biancão.

Segundo tempo
No primeiro minuto da etapa final, Willian, camisa 9 do Atlético, recebeu a bola após cobrança de escanteio e empatou o jogo com um gol de cabeça. Com bastante chuva, os jogadores dos dois times tiveram dificuldades em impor o ritmo na partida.
Aos 22 minutos, Fagner do Ji-Paraná brilhou no jogo, aplicando caneta no adversário, mas acabou perdendo a bola na linha de defesa para a zaga do Atlético. Whatimen teve a chance de desempatar a partida aos 41 minutos, mas foi parado pela zaga do Galo Carijó.

Sequência
Na próxima rodada, o Ji-Paraná volta a campo no sábado (26), contra o Vilhenense Esportivo Clube, no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Atlético Acreano recebe, no mesmo dia, o Bragantino Clube, do Pará, na Arena Acreana, em Rio Branco.


Fonte: Globoesporte


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.