] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 25/06/2021 - 05:15
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


NOVA DIREÇÃO
Marcito Pinto substitui secretário da Saúde de Ji-Paraná

Data da notícia: 2020-09-21 18:57:34
Foto: Assessoria/Divulgação
Prefeito Marcito Pinto com o secretário Marco Aurélio Vasques que substitui Rafael Papa

O prefeito Marcito Pinto (PDT) nomeou, ontem (21), o cirurgião dentista Marco Aurélio Blaz Vasques para ocupar o cargo de secretário municipal de Saúde em substituição a Rafael Martins Papa que é servidor de carreira e retornará às funções na gerência administrativa da Semusa.

Marco Aurélio Vasques é dentista formado pela Faculdade de Odontologia de Lins (SP), mestre em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial pela Universidade Federal de Uberlândia e possui vasta experiência em gestão pública de saúde.

Ele já atuou como secretário municipal de Saúde nas cidades rondonienses de Cacoal e Vilhena. Também foi diretor do Hospital Regional de Cacoal e diretor-geral do Complexo Hospitalar Regional de Cacoal.

O novo secretário está em Ji-Paraná desde semana passada, quando iniciou os trabalhos para transição do cargo para conhecer melhor a estrutura de saúde do município. Vasques se reuniu com os diretores da pasta para tomar conhecimento de processos e procedimentos que estão sendo executados pela Semusa.

O primeiro desafio do novo secretário é conter o aumento dos casos de contaminação e mortes pela Covid-19 no município. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado no domingo (20), são 2.669 pessoas que testaram positivo para a doença, 2.351 curados e 69 mortes.

Hoje (22), às 8h30, Marco Aurélio Blaz Vasques atenderá a imprensa local em uma coletiva que acontecerá no auditório da Semusa, localizado na avenida Menezes Filho, n. 2960, bairro 2 de Abril.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.