] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 17/06/2021 - 23:45
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


RECONHECIMENTO
Secretária da Educação agradece empenho de equipe da Semed

Data da notícia: 2020-09-17 18:16:15
Foto: Assessoria/Divulgação
Edilaine Nogueira afirmou que índices demonstram a busca por novas estratégias de ensino

Na nova pesquisa do Inep, o município que mais se aproximou do índice obtido por Ji-Paraná (7,0 pontos), em 2017, foi Nova Brasilândia do Oeste com 6.8 pontos, sendo o maior índice obtido entre todos os municípios de Rondônia pesquisados pelo Inep em 2019.

“Como secretária [Educação], agradecemos a todos que se empenharam para atingirmos esses resultados. Mais uma vez ultrapassamos a meta projetada para o nosso município”, reconheceu a titular da pasta, Edilaine Alves da Silva Nogueira.

Segundo ela, os índices apresentados pela pesquisa demonstram à necessidade de uma busca constante por novas estratégias de ensino, visando a manutenção da qualidade para que, juntos, como equipe, possam ser superados os obstáculos e sejam alcançados resultados ainda mais elevados.

O Ideb foi criado em 2007 e hoje é o principal indicador de qualidade da educação do Brasil. Para que toda a comunidade possa acompanhar a evolução do trabalho feito pelas escolas, o Ministério da Educação disponibiliza um sistema online de consultas. O Ideb de escolas e redes de ensino varia em uma escala de zero a dez.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.