] Jornal Correio Popular
Sexta-feira, 22 / 01 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


MULA
Mulher boliviana é presa transportando cocaína

Data da notícia: 2020-08-13 18:19:38
Foto: Divulgação
824 reais em espécie, uma carteira de identidade boliviana e RG brasileiro falso foram apreendidos

Uma mulher boliviana de 36 anos foi presa, na noite de quarta-feira (12), ao ser flagrada, por agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc), com quase cinco quilos de cocaína pura. A apreensão ocorreu na BR-425, na altura de Nova Mamoré.

De acordo com o Denarc, a suspeita viajava de Guajará Mirim para Porto Velho em um ônibus, quando foi abordada por policiais que atuam na Operação Hórus, que visa combater crimes na região de fronteira.

Os policiais trabalhavam em uma barreira de fiscalização montada na BR-425, próximo à cidade de Nova Mamoré, quando abordaram um ônibus vindo de Guajará-Mirim para Porto Velho. A mulher com aparência boliviana apresentou uma carteira de identidade brasileira.

Desconfiados da autenticidade da identidade brasileira, até pelo sotaque da abordada, os policiais fizeram a revista na mulher, quando encontraram dentro de sua mochila, quatro placas com cocaína pura.

Com a mulher ainda foi encontrado 824 reais em espécie, uma carteira de identidade boliviana, que foi constada ser a verdadeira. A identidade brasileira falsa, com o nome de Jéssica da Silva Borges.


Fonte: G1 Rondônia


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.