]
Motociclista morre durante transferência de hospital
Data da notícia: 2020-03-02 11:05:35
Foto: Divulgação
O motociclista A.A.S., 31 anos, morreu, na quinta-feira (27), depois de colidir na lateral de um carro que seguia na mesma direção, no município Cerejeiras, sul de Rondônia. A vítima morreu durante a transferência de hospital.
Segundo a Polícia Militar, a motorista de uma caminhonete teria tentado acessar uma via à esquerda, quando A.A.S., que seguia atrás de moto, bateu na lateral do veículo.
O Corpo de Bombeiros de Cerejeiras socorreu a vítima ao Hospital Municipal São Lucas, mas o motociclista, com ferimentos graves, teve de ser transferido para uma unidade de médica de outro município.
Inicialmente, a equipe do hospital teria tentado levar A.A.S. para Vilhena, mas, como não havia vaga na UTI da cidade, foi decidido que a transferência seria feita para o Hospital Regional de Cacoal.
A vítima faleceu enquanto era levada de ambulância pela rodovia, próximo ao município de Colorado do Oeste. Com o óbito constatado, a equipe de acompanhamento retornou para Cerejeiras.
O corpo do motociclista foi velado na capela de Cerejeiras nesta sexta-feira (28) e o sepultado às 17h, do mesmo dia.
Uma equipe da Polícia Técnico Científico de Vilhena foi até Cerejeiras para fazer a perícia no local e um laudo deve apontar as causas do acidente.
Fonte: G1 RO
www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.