] Jornal Correio Popular


Sexta-feira, 22 / 01 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


POR POUCO
Detentos recapturados tentam fugir novamente

Data da notícia: 2020-02-17 18:26:32
Foto: Divulgação
Apenados usaram barras de ferro para perfurar a parede da unidade prisional

Três detentos, que foram recapturados após a fuga do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, tentaram fugir novamente. Desta vez, os apenados fizeram um buraco na parede da cela da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, na tarde de domingo (16). A fuga foi impedida pelos agentes penitenciários da unidade.

Segundo os agentes, os detentos usaram pedaços de ferro pontiagudos para conseguir perfurar a parede da casa de detenção. Os servidores perceberam a movimentação e conseguiram evitar que os apenados fugissem novamente.

Os agentes também informaram que foram ameaçados de morte pelos apenados que tentaram fugir.

Ainda no domingo, os diretores da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste e do Presídio Agenor Martins de Carvalho mobilizaram o Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE) para a transferência dos três detentos para Ji-Paraná.

Fuga
Vinte e oito detentos fugiram do Presídio Agenor Martins de Carvalho, na madrugada de 5 de fevereiro. Segundo informações da PM, os presos escaparam por um túnel feito dentro do presídio.

M.M.F.Y, J.C.V.S. e E.M.L, fugitivos de Ji-Paraná, foram recapturados, no dia 11 de fevereiro, em uma garagem de ônibus, localizada próximo à BR-364, na área do antigo parque de exposições de Ouro Preto do Oeste.

Até segunda-feira (17), 24 dos 28 fugitivos foram recapturados. A Secretaria de Estado de Justiça continua na busca dos últimos quatro foragidos.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.