] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 25/06/2021 - 04:56
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


ESTADUAL
Dois clubes da capital podem mandar jogos em Jaci Paraná

Data da notícia: 2019-12-19 10:20:47
Foto: Divulgação
Estádio de Jaci oferece será adequado para receber jogos do Estadual 2020

Em reunião realizada na sede da FFER, na segunda-feira (16), representantes de Porto Velho Esporte Clube, Rondoniense Social Clube e Prefeitura de Porto Velho debateram a utilização do estádio municipal do Distrito de Jaci-Paraná pelos clubes da capital e o Guajará Esporte Clube.

O Sport Club Genus definiu que mandará os jogos na cidade de Humaitá (AM). Estando amparada pelo regulamento, a FFER liberou o mando de campo no estado vizinho por entender que a desistência de clubes prejudicaria a qualidade técnica do campeonato.

Articulando junto à Prefeitura de Porto Velho, o presidente da FFER, Heitor Costa, assumiu compromisso para atuar em conjunto com os clubes interessados em realizar as adequações necessárias no estádio do Distrito de Jaci-Paraná para liberação dos laudos e consequente recebimento de jogos profissionais.

Na terça-feira-feira, Heitor Costa equipe da FFER, representantes de clubes e outras autoridades, visitaram o estádio do distrito.

Sabendo da atual situação da equipe da fronteira, que manda os jogos no estádio João Saldanha que teve que deixar de jogar em casa devido a obras licitadas para o estádio, em que ocorrem os mesmo problema dos clubes da capital.

Costa solicitou à prefeitura municipal autorização para que o GEC mande seus jogos em Jaci Paraná. Sempre solícita à situação dos clubes, a prefeitura atendeu ao pedido do presidente da FFER e deixou o estádio à disposição para que o Guajará Esporte Clube mande seus jogos no distrito, que poderá ainda receber partidas de três clubes durante o campeonato Rondoniense 2020, proporcionando o máximo de entretenimento à população.

“A federação de Futebol do Estado de Rondônia sempre estará ao lado de seus filiados. Eu mandei representantes a várias reuniões e visitas, estendemos prazos, mostrando o zelo que tenho com todos, fiz e faço o possível e o impossível por todos os clubes filiados, isso tudo para engrandecimento de nosso campeonato” destacou o presidente da FFER.


Fonte: Assessoria - FFER


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.