] Jornal Correio Popular
Sábado, 23 / 01 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


CRUELDADE
Homem é morto com várias com pancadas na cabeça

Data da notícia: 2019-12-16 19:02:04
Foto: Ariquemes190
A Polícia Técnico-Científica esteve no local coletando os dados para a perícia

Mais um homicídio foi registrado em Ariquemes. De acordo com a polícia, o crime foi cometido com requintes de crueldade, A.S.S. 35 anos foi morto a pedradas ou pauladas na cabeça. O assassinato aconteceu na madrugada de domingo.

A policiais militares estiveram na rua Guatemala no Setor 10 para atender a denúncia que havia um homem ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para prestar socorro à vítima que estava morta decorrente de ferimentos na cabeça.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) esteve no local coletando os dados para a perícia para que fosse apurada a causa da morte. Não foi encontrado documento que pudesse identificar a vítima. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Na manhã do mesmo dia, o homem que se apresentou como pai da vítima compareceu à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Ele identificou o corpo do filho no IML. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil que não tem depoimento de testemunhas.


Fonte: Ariquemes190


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.