] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 17/06/2021 - 23:08
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


SOÇAITE
Oliveira Ferragens conquista Copa Curitiba

Data da notícia: 2019-12-16 18:55:30
Foto: Nolancenet
Após algumas temporadas longe das competições, o Oliveira Ferragens conquistou o título inédito

Correspondendo a todas as expectativas, a decisão da Copa Curitiba Calçados de Futebol Oito Soçaite edição 2019, no sábado (14), entre as equipes Oliveira Ferragens e Brasluz Energia Solar/Desportivo Lyonnais, foi das mais truncadas e emocionantes. Com dois gols do artilheiro Wítalo e um de Silvano, a Oliveira Ferragens venceu o jogo por 3 x 0, sagrando campeã da tradicional competição coordenada pelo empresário Airton Mendes, da Curitiba Calçados e Confecções.

O público que lotou as dependências do campo da GM, vibrou com a disputa. O jogo contou com a boa arbitragem da dupla Egri Marques e Márcio Fagundes, da Ajarb.

A festa de encerramento da 12ª Copa Curitiba Calçados soçaite começou com o amistoso entre Bagaçada x Amigos do Eron, num jogo de confraternização. Na sequencia, Oliveira Ferragens e Brasluz Energia Solar/Lyonnais entram em campo para a aguardada final. Na partida, a Oliveira Ferragens contou com o reforço extra do jogador Renan, do Acre, que foi uma força a mais na composição do meio campo.

O time da Brasluz veio para o jogo sem os meios campistas Davi, expulso, e Rafinha, ausente. Mesmo com as presenças dos jogadores Vagner, Vander e Fabrício, do Porto Velho, a equipe comandada por Júnior Godoy e Rafael Mendes, não demonstrou estar em uma tarde feliz, dando espaços para o time adversário, que a partir das primeiros cinco minutos de jogo, passou a pressionar, principalmente com o Wítalo e Erick, criando inúmeras chances de gols, que não demorou a acontecer.

Após chegar por diversas vezes com perigo contra a meta do goleiro Kleber, a Oliveira Ferragens abriu o marcador nos últimos segundos da etapa inicial. Wítalo entrou pela direita e tocou rasteiro na saída do goleiro, Oliveira 1 x 0, coroando o primeiro tempo de superioridade da equipe do técnico André.

Com a vantagem parcial, a Oliveira Ferragens voltou para o segundo tempo mais contida, enquanto a Brasluz Energia Solar foi para o ataque sem muita objetividade. Com o trio da capital sem conseguir se destacar em campo, todo o time da Brasluz foi se limitando, sem conseguir escapar da forte marcação do adversário, que, aos poucos, foi novamente tomando conta das ações e em um lance de muita categoria, Wítalo marcou o segundo gol com “cavadinha” sobre o goleiro e, em bola roubada, no erro do adversário, Silvano recebeu livre para dar números finais à partida. Oliveira Ferragens (campeão) 3 x 0 Brasluz Energia Solar/Desportivo Lyonnais.

Além da conquista do título inédito em seu retorno aos gramados, a equipe Oliveira Ferragens patrocinada pelo empresário “Mineiro”, teve ainda como destaques, o goleiro Xupeta (menos vazado) e o atacante Wítalo, artilheiro pela terceira vez da tradicional Copa Curitiba Calçados Soçaite. O time campeão levou uma premiação em troféu e importância de R$ 5.000,00 em dinheiro, O vice- campeão Brasluz receber troféu mais R$ 1.000,00.

Vem aí 1ª Copa Brasluz
De acordo com o empresário Airton Mendes, idealizador e organizador da Copa Curitiba Calçados, a previsão é de que em março de 2020, aconteça a realização da 1ª Copa Brasluz Energia Solar de Futebol Soçaite, nos moldes da tradicional Copa Curitiba, com 12 equipes convidadas pela organização.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.