] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 25/06/2021 - 06:51
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


EMERGENCIAL
Hildon Chaves quer melhorar atendimento na saúde

Data da notícia: 2019-12-11 19:12:06
Foto: Assessoria/Divulgação
Sede da Semusa amanhece com fila para entrega de documentos dos mais de 600 profissionais classificados

Desde cedo, centenas de classificados para contratação emergencial fizeram fila em frente à Secretaria Municipal de Saúde ( Semusa) para entregar os documentos necessários para análise dos cargos dos profissionais de saúde que atuarão na capital e nos distritos.

Essa é uma das metas prioritárias do prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB) para melhorar a qualidade do atendimento médico nas unidades de saúde do município e distritos.

“Serão contratados 226 profissionais que atuarão em distritos como Calama, São Carlos, Nazaré e Porto Velho para os cargos de Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, enfermeiros, técnicos em enfermagem, dentistas entre outros. A contratação é válida por seis meses e prorrogável por mais seis meses”, reforçou nesta quarta-feira o prefeito.

Hildon Chaves destacou também que “é preciso reforçar o atendimento à população em nossas unidades de saúde e enquanto providenciamos um novo concurso público para a contratação de efetivos, por isso vamos fazer as contratação emergencial e estamos obedecendo o calendário e é importante acompanhar as informações que estamos divulgando para que a população saiba que estamos preocupados em atender e resolver o problema da falta de médicos urgentemente”.

O calendário segue com as seguintes datas: o resultado da avaliação dos títulos no dia 13 de dezembro; a entrega dos recursos contra o resultado no dia 16, também do mesmo mês. A resposta e homologação do resultado final será no dia 18 de dezembro.


Fonte: Comdecom


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.