] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 17/06/2021 - 21:44
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


AJARB
Associação elege nova diretoria para o biênio 2020/2021

Data da notícia: 2019-12-11 12:16:11
Foto: Nolancenet
Árbitro Márcio Fagundes é eleito presidente da Ajarb para os próximos dois anos

Em reunião ocorrida na noite de segunda-feira (9), em sua sede anexa ao Ginásio Adão Lamota, a Associação Ji-Paranaense de Árbitros (Ajarb) elegeu a nova diretoria da entidade para o biênio 2020/2021. Em escolha de chapa única e por aclamação, o árbitro Márcio Fagundes foi eleito o presidente que comandará os destinos da Ajarb pelos próximos dois anos.

Fundada há 25 anos e contando atualmente em seu quadro com cerca de 60 membros ativos, a Ajarb é uma das maiores e mais atuantes associações de árbitros no estado de Rondônia. A entidade agrega profissionais capacitados nas modalidades de futebol de campo, futsal, futebol soçaite e outros esportes.

Para o árbitro Egri Marques, que presidiu a entidade nas últimas temporadas, fica a satisfação do dever cumprido, tendo contribuído de forma brilhante com o crescimento da Ajarb.

A nova diretoria da Ajarb, que assume a entidade a partir de 1º de janeiro de 2020, tem como presidente eleito Márcio Fagundes, vice-presidente Eder Marques, diretor de árbitros Vilson Mendes, presidente do conselho fiscal Eduardo Freire, tesoureiro Luiz Augusto, secretário Paulo C. Fontoura.

Contando com apoio total e irrestrito dos associados, os novos membros eleitos da diretoria prometem dar sequência ao bom trabalho que vinha sendo desempenhado pelos gestores anteriores. O fortalecimento da associação e a qualificação do profissional é uma das bandeiras da nova diretoria da Ajarb.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.