] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 25/06/2021 - 06:54
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


JI-PARANÁ
Prefeitura conclui obra na Praça da Bíblia

Data da notícia: 2019-12-11 12:11:33
Foto: Assessoria/Divulgação
Coral da Escola Municipal de Música Walter Bártolo foi a primeira apresentação da Vila Natalina. Programação segue até o dia 21

A Prefeitura de Ji-Paraná concluiu a obra de revitalização da Praça da Bíblia, no centro da cidade. O prefeito, Marcito Pinto (PDT), inaugurou o local, no último fim de semana, com uma novidade: a Vila Natalina, que receberá as apresentações de cantatas natalinas dos grupos da Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP) e também das igrejas.

A primeira apresentação foi do coral da Escola Municipal de Música Walter Bártolo, da FCJP, com a tradicional canção “Bate o Sino”. Na sequência, público prestigiou a Noite do Sax, comandada pelo professor Edmilson Costa.

Para o prefeito Marcito Pinto, o espaço é uma ótima opção de lazer para quem mora em Ji-Paraná ou nos municípios vizinhos.
“Agradecemos a presença de cada pessoa que vem prestigiar os espaços natalinos do nosso município. É um lugar familiar. Além da casa do Papai Noel e da Vila Natalina, aqui na Praça da Bíblia, a população conta também com praça de alimentação, feira de artesanato e até parque de diversão”, lembrou o prefeito.

As apresentações no palco da Vila Natalina seguem até o dia 21 de dezembro. Na sexta-feira (13), os Amigos da Orquestra apresentam uma camerata com alunos e professores do projeto Orquestra em Ação. No sábado (14), o show fica por conta do Coral Católico da Paróquia São João Bosco. Duas apresentações do coral católico da Paróquia São José e o Coral da Igreja Adventista serão realizadas no dia 20 de dezembro. Os alunos e professores da Escola de Música Hubner’s Music encerram a programação no dia 21.

O empresário José Romildo dos Santos levou as filhas de 7 e 11 anos para conhecer a Vila Natalina.
“Nós visitamos a casa do Papai Noel todo ano e desta vez tivemos a grata surpresa de encontrar a Praça da Bíblia iluminada e muito bonita. Esta novidade veio para agregar. Está tudo muito bem decorado. Nós adultos gostamos de ver a alegria das crianças, essa magia do natal. A Prefeitura deve continuar investindo para não acabar esse encanto das crianças”, disse o empresário.

Para a presidente da FCJP, Keila Barbosa, a Vila Natalina é um projeto que complementa a decoração de fim de ano de Ji-Paraná.
“Tudo isso se deve as parcerias entre a Prefeitura e Câmara de Dirigentes Lojistas [CDL], Câmara de Vereadores, Unijipa e Nuera Madeiras. Faço um agradecimento especial a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos [Semosp] pelo belo trabalho feito com a equipe da Fundação Cultural”, afirmou Keila.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.