] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 17/06/2021 - 22:13
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


INTOLERÂNCIA
Irmãos são atacados depois agredir namorado de sobrinha

Data da notícia: 2019-12-10 10:33:17
Foto: Divulgação
As vítimas do bairro Três Marias, em Porto Velho, foram socorridas por uma equipe do Samu

As polícias Militar e Civil identificaram os irmãos R.C.V., 39 anos, G.C.V., 35 anos, e R.C.V., 37 anos, por terem sido atacadas a tiros, golpes de facão e pauladas, na noite de sábado (7), na rua Pôr do Sol, invasão dos Universitários, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

De acordo com as informações que a Polícia Militar, os três irmãos chegaram em uma caminhonete L200 para entregar uma cesta básica para a família da sobrinha. Ao descerem do veículo, eles avistaram um rapaz que era namorado dela. Os tios pediram para que ele ficasse afastado da menina (idade não foi revelada), por ela ainda não ter idade para namorar.

Em deles, de posse de um facão, teria desferido uma pranchada nas costas do namorado da sobrinha, que correu para não ser mais agredido.
Antes que as vítimas fossem embora, apareceu dois homens e os chamaram para conversar. Eles desceram do carro e foram em direção aos suspeitos que sacaram uma arma de fogo e efetuaram vários tiros atingindo R.C.V. que caiu e morreu minutos depois.

G.C.V. foi alvejado e mesmo caído foi agredido pelos acusados com golpes de facão na região do rosto, enquanto R.C.V. levou várias pauladas. Ele correu para se salvar se manteve escondido na casa dos familiares até a chegada da polícia.

R.C.V. foi socorrido para o Hospital João Paulo II onde passaria por procedimentos cirúrgicos. G.C.V. foi levado para UPA leste para que também pudesse receber atendimento médico. A perícia fez os procedimentos legais e o corpo foi removido para o Instituto médico legal. A Polícia Civil segue com as investigações para prender os assassinos.


Fonte: NewsRondônia


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.