] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 25/06/2021 - 05:14
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


SEMIFINAL
NSI e Ouro Preto em vantagem na Copa AJS Unimed

Data da notícia: 2019-06-04 18:31:40
Foto: Nolancenet
Na busca do resultado, os dois times foram bem aplicados, com o NSI Construtora levando a melhor

Marcando os jogos de ida da fase semifinal da 1ª Copa AJS Unimed Master Quarentão, as equipes NSI Construtora/Belini e Ouro Preto Futebol Master saíram na frente na disputa pelas vagas da a decisão, ao vencerem seus respectivos compromissos de sábado (1º). No campo do Vera Cruz, a NSI Construtora venceu por 3 x 2 a AJS Unimed, e no campo da Madelyra, o time ouropretense goleou por 6 x 3 o Master Gilbertinho Brindes, de Ji-Paraná.
Abrindo os confrontos semifinalistas da 1ª Copa AJS Unimed Master Quarentão, no sábado (1º), o campo do Vera Cruz foi palco do jogo de ida envolvendo as equipes do NSI Construtora/Belini x AJS Unimed. Na partida, o time da NSI Construtora/Belini chegou a abrir dois gols de vantagem, mas a AJS Unimed reagiu empatando a partida,e nos instantes finais, com um homem a menos em campo, a AJS Unimed não segurou o resultado, que terminou com a vitória apertada da equipe NSI Construtora pelo placar de 3 x 2.
O jogo de volta entre as duas equipes, marcado para o próximo sábado (8), às 15h30, também será no Vera Cruz, com a NSI Construtora precisando apenas de um empate para chegar à grande final. Já para a AJS Unimed, somente interessa vencer. Um vitória da AJS por 1 gol de diferença leva a disputa para os pênaltis, e qualquer vitória por 2 ou mais gols garante a vaga para a grande final.
No campo da Madelyra o Ouro Preto Futebol Master chegou a abrir uma vantagem de quatro gols na primeira etapa, mas sofreu três gols no segundo tempo, e fez mais dois. Final na Madelyra, Master Gilbertinho Brindes 3 x 6 Ouro Preto Futebol Master.
Com a vantagem de três gols no placar, o Ouro Preto pode perder por até dois gols de diferença, que ainda passará para a final, enquanto para o time do Master Gilbertinho Brindes, só uma vitória por três gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis, ou uma vitória por quatro ou mais gols de diferença para passar direto para a grande final da 1ª Copa AJS Unimed Master Quarentão. O jogo de volta também será no campo do Madelyra no próximo sábado (8) às 15h30.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.