] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 17/06/2021 - 22:09
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


MORAR MELHOR
Deputado busca solução para entrega de residencial

Data da notícia: 2019-06-04 18:12:28
Foto: Assessoria/Divulgação
Jhony Paixão em reunião com equipe da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social

O deputado estadual, Jhony Paixão (PRB), se reuniu, na segunda-feira (3), na Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), com a primeira-dama e secretária Luana Rocha, para tratar do andamento Residencial Morar Melhor II no município de Ji-Paraná.
O parlamentar apontou a dificuldade que enfrentava como vereador para intervir no assunto, e que hoje, como deputado estadual, está buscando um meio de ajudar na entrega das moradias. “São cerca de 1.456 unidades no total, e temos a informação que 720 unidades já estão aptas a serem entregues”, assegurou.
A secretária Luana Rocha afirmou que as unidades não foram entregues, anteriormente, porque o governo federal, então administrado pela ex-presidente Dilma Roussef (PT), não havia repassado o recurso referente à medição das habitações.
A previsão é que as 720 unidades habitacionais aptas, sejam entregues para os moradores o início do 2° semestre. “Só neste primeiro ano de governo, o presidente Jair Messias Bolsonaro liberou R$ 800 milhões para quitar as pendências dos empreendimentos a serem entregues” aponta Luana Rocha.
“Tenho a responsabilidade como representante da região de buscar um meio para atender aos anseios da população, e essa era uma demanda muito solicitada em Ji-Paraná, e estamos vendo que, em breve, solucionaremos essa situação em parceria com o governo estadual”, afirmou o parlamentar.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.