] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 17/06/2021 - 23:01
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


QUALIFICAÇÃO
Escola do Legislativo inicia novos cursos

Data da notícia: 2019-06-04 18:10:31
Foto: Assessoria/Divulgação
Laerte Gomes falou da importância da qualificação do servidor público

A grade de aulas da Escola do Legislativo, da Assembleia Legislativa, referente ao mês de junho abriu ontem (4) com quatro dos doze cursos que serão ministrados no período. Os cursos visam à melhoria do serviço oferecido pelo servidor público da Alero, câmaras municipais, prefeituras, órgãos públicos estaduais e municipais e à população.
Na segunda-feira (3), foram iniciados e encerra no próximo dia 7, os cursos de marketing pessoal: gerenciamento da imagem pública e privada, planejamento e organização de eventos e sua importância no poder legislativo, excelência no atendimento ao cidadão e Libras para o atendimento ao público. Todos os cursos são 20 horas/aula.
Na primeira semana de junho, cerca de 150 alunos estão participando dos cursos ministradores por instrutores da escola. “Qualificar o servidor público oferecendo a ele condições de melhorar sua mão de obra é garantir prestação de serviços de excelência à população”, afirmou o presidente da Alero, Laerte Gomes (PSDB).
Em junho, estão sendo ministrados doze cursos movimentando cerca de 500 alunos no período da manhã e à tarde. “Mensalmente colocamos no mercado de 500 a mil alunos que receberam ensinamentos da maior importância para o bom andamento do serviço público”, admitiu o diretor-geral da Escola, Fábio Ribeiro.
No ato da matrícula, o aluno entrega em forma de contribuição uma lata de leite em pó de 400 g para o Banco de Leite da escola. O produto arrecadado é distribuído de forma criteriosa para entidades beneficentes, que atendam crianças acima de um ano e idosos. Estão cadastradas mais de 50 entidades no Banco de Leite que recebem o produto em forma de rodízio.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.