] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 17/06/2021 - 22:13
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


ENCONTRO
Acir Gurgacz é recebido com emoção e entusiasmo em Ji-Paraná

Data da notícia: 2019-06-03 19:01:46
Foto: Assessoria/Divulgação
O senador Acir acompanhado da deputada Sílvia, prefeito Marcito e correligionários

O senador Acir Gurgacz (PDT) foi recebido com emoção e entusiasmo em Ji-Paraná, no sábado (1º), no Encontro Estadual do partido. Mais de mil correligionários do PDT e de partidos que se aliaram nas últimas eleições estiveram no Aeroporto José Coletto para recepcionar o senador e participaram do encontro na Associação Atlética Cascavel.
Emocionado com a recepção, o senador Acir Gurgacz agradeceu o apoio e a confiança de todos e disse que vai continuar firme no propósito de provar inocência no processo que responde no Supremo Tribunal Federal (STF). “Jamais abandonarei a luta pela minha honra. Devo isto à minha família e ao povo de Rondônia que sempre me estendeu a mão. Sigo o trabalho no Senado. Concentro esforços em favor de Rondônia e da reconstrução do Brasil”, garantiu.
Ao agradecer os correligionários e à população de rondoniense, o senador afirmou que sempre foi um homem de muitos amigos. “Obrigado a todos que me apoiaram e continuam ao meu lado. Aos mais próximos e aos que estão longe. Aos que eu conheço bem e àqueles anônimos que não conheço o rosto e mesmo assim mandaram sua energia positiva, fizeram suas orações por mim e se indignaram pelo que aconteceu”, lembrou o parlamentar..
A deputada federal Sílvia Cristina (PDT) destacou queo senador é vítima de seu trabalho e de seu compromisso com Rondônia e o Brasil. “Acir, o povo de Rondônia conhece a tua vida, a sua trajetória de luta e o seu trabalho pelo desenvolvimento de Rondônia. Você tem nosso respeito, admiração e confiança”, disse.

Eleições 2020
Sobre os preparativos para as eleições municipais de 2020, a deputada destacou que o PDT está em uma onda crescente em Rondônia e em todo o Brasil. “Já percorremos todo o estado reestruturando os diretórios para nos fortalecermos ainda mais nas eleições municipais e assim participarmos de forma ainda mais efetiva da construção de uma Rondônia e de um Brasil bem melhor para todos”, salientou a deputada Sílvia Cristina.
Acir Gurgacz destacou que o PDT se fortaleceu muito nos últimos anos, no âmbito nacional e também em Rondônia. O partido, que teve Ciro Gomes com candidato a presidente em 2018, com 12,47% dos votos válidos no primeiro turno, ganhou novas nove cadeiras na Câmara dos Deputados, somando 27 parlamentares, e conta agora com quatro senadores. “Em 2019, vamos multiplicar o número de vereadores e prefeitos em Rondônia e solidificar ainda mais nosso projeto político para o estado e para o Brasil”, alegou Acir.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.