] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 17/06/2021 - 23:26
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


ALERO
Marcos Rocha agradece empenho de deputados estaduais

Data da notícia: 2019-05-30 18:44:47
Foto: Assessoria/Divulgação
O governador Marcos Rocha destacou a importância dos projetos aprovados pelos deputados estaduais

O governador Marcos Rocha (PSL) visitou, na quarta-feira (29), a Assembleia Legislativa (Alero) para agradecer o empenho dos deputados estaduais na aprovação de projetos considerados importantes para o desenvolvimento do estado e relevantes à população.
Nos últimos dez dias, a Alero aprovou mais de R$ 380 milhões em suplementação orçamentária na sessão itinerante em Ji-Paraná, durante a Rondônia Rural Show, e, na terça-feira (28), em convocação ordinária e extraordinária na capital.
Uma visita surpresa foi destacada, pela maioria dos 23 deputados, como um gesto de humildade do governador e de grande significado para a convivência harmônica entre os poderes constituídos. “Vim aqui para agradecer, e dizer a todos os deputados que estamos juntos e sei que com isso a população se alegra em ter votado em todos nós”, destacou o governador.
Os projetos aprovados desde que assumiu o governo, segundo o governador, visam atender aos interesses da sociedade, e sem nenhum tipo de conchavo como acontecia na “velha política”, demonstram que estamos juntos e alinhados na busca de um novo ciclo de desenvolvimento para Rondônia. Ele destacou, em seguida, os abraços e sorrisos que recebeu tanto dos parlamentares quanto dos servidores ao chegar de surpresa a Alelero “Eu fiquei muito feliz”, acrescentou.
O compromisso do Ministério da Regularização Fundiária, anunciado em Ji-Paraná na RRShow, de que a União repassará as terras de uso e interesse social para o estado, voltou a ser lembrado. É um dos fatores considerados como essencial para a regularização das propriedades rurais e fornecimento da documentação da terra. “Já alinhei com a Superintendência de Patrimônio do Estado essas ações”, assegurou.
O presidente da Alero, deputado Laerte Gomes (PSDB), explicou que somente, na sessão de terça-feira (28), foram aprovados oito projetos do executivo de suplementação orçamentária no valor de mais de R$ 300 milhões para dar condições ao governo de executar os serviços prioritários. Segundo o deputado Luizinho Goebel, o otimismo no início do governo Marcos Rocha vem “contagiando” a todos.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.