] Jornal Correio Popular


Terça-feira, 19 / 01 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


TRÁFICO
Motorista é preso com mais de 150 quilos de pasta base

Data da notícia: 2019-04-17 18:54:25
Foto: Divulgação
Conforme o suspeito, a droga apreendida é avaliada em meio milhão de reais

A apreensão de 157 quilos de pasta base aconteceu na tarde de terça-feira (16), durante um patrulhamento de rotina pelo desvio do Km-12, na zona rural de Ji-Paraná. De acordo com o boletim policial, uma patrulha da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava patrulhamento de rotina, quando avistou uma caminhonete Hilux, registrado no estado do Maranhão, em atitude suspeita.
No momento da abordagem, o motorista, identificado como F.S.N. de 29 anos, demonstrou certo nervosismo ao conversar com os agentes da PRF e, diante de várias controvérsias, decidiu-se realizar uma busca mais minuciosa, conduzindo o veículo ao posto de fiscalização.
Durante a revista, os policiais acabaram encontrando o entorpecente escondido debaixo da carroceria de madeira, em um fundo falso do veículo.
F.S.N. falou que não sabia sobre a droga e que deixou seu veículo parado, há alguns dias, em um estacionamento na cidade de Porto Velho. Então, segundo ele, alguém teria implantado toda a droga em sua caminhonete.
Em virtude da prática do crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06), o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado, junto à droga e à carga, à Delegacia da Polícia Federal, no bairro Jardim Aurélio Bernardi.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.