] Jornal Correio Popular


Segunda-feira, 25 / 01 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


CORPO BOIANDO
Agricultor é encontrado morto na zona rural de OPO

Data da notícia: 2019-04-04 19:30:48
Foto: Divulgação
A moto da vítima foi encontrada a cerca de 2 km de onde o corpo foi localizado

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste localizou, na terça-feira (2), o corpo do agricultor A.F.B., 44 anos, mais conhecido por “Miro”, boiando em um rio no travessão da Linha 4 da RO-470 a 2 km de onde a motocicleta da vítima foi encontrada pela polícia.
O delegado Niki Alves Locatelli adiantou a possibilidade de que A.F.B. tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, por algumas marcas encontradas no corpo. Segundo ele, outras linhas de investigação não estão descartadas.
“Foi encontrado o corpo, já a moto, provavelmente, o ladrão abandonou uns dois quilômetros à frente. Estamos aguardando o resultado da perícia para sabermos com exatidão como ocorreram os fatos”, relatou o delegado.
Segundo familiares, “Miro” teria saído por volta das 18h de segunda-feira (1º), da propriedade de um tio, conhecido por “Zé Biriba”, onde estava trabalhando como diarista em uma roçagem.
Cerca de 15 minutos mais tarde, ele passou na casa de uma tia que fica no trecho, pegado uma bomba para aplicar veneno e seguiu com destino a Ouro Preto do Oeste. Depois disso, ele não foi mais visto com vida. A.F.B. era casado e tinha uma filha do seu primeiro casamento.


Fonte: Correio Central


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.