] Jornal Correio Popular
Sexta-feira, 22 / 01 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


BR-429
Motociclista morre após perder controle de direção

Data da notícia: 2019-03-26 19:13:21
Foto: Divulgação
PM e PRF acompanharam no local o socorro à vítima que morreu ao dar entrada no hospital municipal

Um acidente de trânsito, no domingo (24), deixou um jovem morto na curva da 7ª Linha entre as cidades de Alvorada do Oeste e Presidente Médici. O motociclista A.P.P., 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após perder o controle e cair da moto em que estava na BR-429.
Ele trafegava sentido São Miguel do Guaporé para Presidente Médici, pela BR-429, próximo a 7ª Linha. Segundo testemunhas, o jovem perdeu o controle da moto em uma curva. Ao cair, A.P.P. teve o corpo arremessado a alguns metros de distância da motocicleta Honda Titan.
Um amigo que acompanhava o trajeto em uma outra motocicleta afirmou que os dois saíram de São Miguel do Guaporé com destino a um evento na Casa de Uva, próximo à cidade de Presidente Médici. O companheiro afirmou que seguia à frente e ao olhar para trás, percebeu que o amigo havia caído sozinho, ficando sobreposto na lateral da rodovia, próximo ao guard-rail, não havendo nenhum outro veículo envolvido.
As polícias Militar e Rodoviária Federal juntamente com uma equipe da unidade Mista de Saúde de Alvorada do Oeste, foram acionadas, prestaram socorro à vítima que não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital municipal. Agentes da perícia técnica trabalharam para determinar as causas do acidente.


Fonte: Correio do Vale


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.