] Jornal Correio Popular


Domingo, 24 / 01 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


DIA DE FÚRIA
Usuário é abatido após atacar PMs com faca

Data da notícia: 2019-03-20 19:18:57
Foto: Comando190
Ao chegar na residência, os PM’s já foram recebidos no portão pelo suspeito bastante agressivo

A Polícia Militar realizava patrulhamento rotina na avenida Monte Castelo, no bairro Jardim dos Migrantes, 1º distrito de Ji-Paraná, quando foi parada por populares que informaram que um usuário de drogas que estava aterrorizando a vizinhança há vários dias.
Os policiais receberam a indicação da casa do suspeito, localizada na rua Rio Negro, entre a avenida Monte Castelo com a avenida Menezes Filho. Ao chegar à residência, os PM’s foram recebidos no portão pelo suspeito. Muito agressivo, ele reagiu à abordagem dos policiais.
Durante a ação, o usuário pegou uma faca e tentou esfaquear um dos policiais, que precisou se jogar no chão para não ser atingido. Em ato contínuo, o agressor tentou esfaquear outro PM, que revidou usando força letal.
Os policiais realizaram os primeiros socorros do suspeito até chegada do Corpo de Bombeiros. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu no local.
O homem foi identificado como A.V.C., vulgo “Joaninha”, e segundo os vizinhos, vinha causando terror na região, pois ficava muito alterado quando consumia entorpecente.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.