] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 25/06/2021 - 05:17
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


AÇÃO RÁPIDA
Polícia Militar recupera motocicleta roubada em sítio

Data da notícia: 2019-03-13 18:43:27
Foto: Divulgação
Também foram apreendidos com o acusado celulares e certa quantia em dinheiro

A Polícia Militar fez um cerco na noite de segunda-feira (12) para interceptar uma quadrilha que fez refém uma família em uma propriedade rural no Travessão 4 do km 22, em Ouro Preto do Oeste. As vítimas foram amarradas em cômodo da casa. Os bandidos levaram uma motocicleta Honda Bros 150, três celulares e dinheiro.
A ação a PM envolveu policiais militares de Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste e Teixeirópolis. A motocicleta foi recuperada, um dos ladrões foi preso, e depois identificado como L.R.S., 21 anos. Dois membros da quadrilha conseguiram escapar.
A PM de Ji-Paraná prendeu L.R.S. e apreendeu com ele duas motos. Nas diligências, policiais militares se deslocaram até uma residência no bairro Jardim Presidencial (1º distrito). Lá, foram recuperados três celulares. A placa de uma terceira moto, provavelmente usada no roubo da Linha 4, também foi encontrada.
Segundo o BOP, L.B.S., 42 anos, estava hospitalizado em Ji-Paraná devido a um acidente de trabalho e ao retornar para sua casa foi abordado pelos criminosos. Armados com uma espingarda, tipo garrucha, os assaltantes renderam o agricultor e depois o empurrou para dentro da casa, onde foi amarrado juntamente com seus familiares.
No assalto, os bandidos levaram uma motocicleta Honda Bros 150 de cor vermelha, placa NCA-5406, uma certa quantia em dinheiro e diversos aparelhos eletroeletrônicos. Informado do assalto, a PM montou barreiras em pontos estratégicos da região para capturar os bandidos.


Fonte: Correio Central


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.