] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 25/06/2021 - 05:40
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


AUDIÊNCIA
Deputada Silvia Cristina pede conclusões do Morar Melhor e Rondon I

Data da notícia: 2019-03-04 11:23:07
Foto: Audiência Moradias.jpg

Em audiência com a coordenadora da Secretaria Nacional de Habitação,Andiara Campanhoni, a deputada federal Silvia Cristina (PDT) pediu as conclusões dos empreendimentos de moradia popular do Minha Casa Minha Vida, no município de Ji-Paraná. O Rondon I tem 600 casas na Linha 94, no setor Capelasso e o Morar Melhor tem 1.456 apartamentos, no 1°distrito. "Com a entrega destas moradias será reduzido o déficit habitacional em Ji-Paraná e atenderemos o anseio da população", comentou a deputada.
A audiência contou com a presença do secretário de Governo, Carlos Magno. Na ocasião, Silvia Cristina (PDT) entregou ofício solicitando atenção especial para estas moradias, que representam dignidade paras estas famílias. Segundo a deputada, os empreendimentos estão com 97% de suas obras executadas, mas por falta de recursos e definições junto com a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Construtoras há impasses que tem dificultado as conclusões das obras e consequentemente as liberações
"Os empreendimentos estão com suas obras paralisadas, correndo sério risco de invasões e já foram alvos de furtos de cabos e outros componentes instalados, além de depredações", comentou.
A deputada pediu a atuação efetiva da Secretaria Nacional de Habitação, afim de, superar os entraves existentes e promover junto aos responsáveis as conclusões destes empreendimentos. "Vamos lutar até o problema ser resolvido", afirmou Silvia Cristina (PDT).


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.