] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 17/06/2021 - 23:32
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


CAI INVENCIBILIDADE
Ji-Paraná perde para o Vilhenense

Data da notícia: 2019-03-01 19:32:02
Foto: Nolancenet
Com atuação apagada diante do Vilhenense, o Ji-Paraná sofreu a primeira derrota na temporada

Jogando na noite de quinta-feira (28), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, a equipe do Vilhenense bateu o Ji-Paraná FC pelo placar de 1 x 0, impondo a primeira derrota ao time visitante na temporada.
O gol da partida aconteceu nos primeiros minutos da etapa complementar e contou com uma falha do experiente goleiro Rocha. O artilheiro Ariel não perdoou e mandou a bola para a rede. A partida foi válida pela quinta rodada do primeiro turno do Rondoniense 2019.
Defendendo a invencibilidade no Estadual, o Ji-Paraná foi a campo para enfrentar o embalado Vilhenense, porém o time esteve apático e não conseguiu se impor diante de do adversário, que jogando em casa e apoiado por sua torcida, aos poucos, foi ditando o ritmo da partida. O jogo foi tecnicamente fraco e com muitas falhas.
Sentindo a falta do meia Renatinho, que punido pela diretoria, nem chegou a viajar, o meio campo do Ji-Paraná não funcionou. Isso sobrecarregou a defesa e não favoreceu a atuação do ataque.
Do seu lado, o Vilhenense mais preocupado em não ser surpreendido, custou a se arriscar nas ofensivas. Já na segunda metade do primeiro tempo, o time de Vilhena começou a ameaçar, mas sem assustar muito por causa dos erros nas finalizações.
Depois de uma primeira etapa sem nenhuma criatividade, os times voltaram do intervalo com o propósito de mudar o quadro. Logo aos cinco minutos do 2º tempo, Xavão arriscou da entrada da área. O goleiro Rocha fez defesa parcial, espalmando para o centro e Ariel atento na jogada, fez Vilhenense 1 x 0.
Com a vantagem no placar, o time da casa passou a praticar a “cera”, gastando todo tempo possível. Aos 21 minutos, o Vilhenense teve o Xavão expulso, por retardar o jogo, com simulação. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo e acabou fora da partida. Mesmo com um homem a mais em campo, o Ji-Paraná não conseguiu se achar em campo. O time pressionou mais, porém sem nenhuma objetividade.
A partida terminou com a vitória de 1 x 0 para o Vilhenense, que chegou aos nove pontos e divide a liderança da Chave B juntamente com o Ji-Paraná e Guaporé. Mesmo com a derrota, o Jipa segue em primeiro com saldo de quatro gols. Guaporé e Vilhenense têm saldo de três gols cada, porém o clube de Rolim de Moura leva vantagem no número de gols marcados (8 contra 7).
Na próxima rodada, no domingo (10), o Ji-Paraná enfrenta o União Cacoalense, às 17h, no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal. Por sua vez, o Vilhenense recebe o Guaporé, também no domingo, às 17h, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.