] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 17/06/2021 - 23:30
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


EDIÇÃO 2019
Taça Inverno começa neste sábado

Data da notícia: 2019-03-01 19:31:20
Foto: Nolancenet

Contando com 20 equipes representando 15 municípios do interior do estado, podendo ter esse número acrescido em razão de algumas equipes ainda estarem pendentes, começam neste fim de semana as disputas da Taça Inverno 2019 de futebol de campo, a maior competição de futebol amador de Rondônia.
Alfa Grêmio x Borussia Jipa, marcado este sábado (2), às 18h, no estádio Biancão, em Ji-Paraná, abre oficialmente a competição.
Às vésperas da abertura dos jogos, a chave de Ji-Paraná e região, três equipes estão devidamente confirmadas, sendo elas Borussia Jipa, Nova Londrina/Cia da Bola e Alfa Grêmio. A confirmar o número de equipes, os times jogaram entre si em ida e volta. Classifica-se para a fase seguinte os dois times de melhor campanha.
Previsto para iniciar os jogos no dia 10, a chave de Urupá será formada por Urupá, Poeirinha/Urupá, Santa Cruz/Alvorada do Oeste, Mirante da Serra e Vale do Paraíso. Os times se enfrentam somente em jogos de ida. Vai classificar as três equipes de melhor campanha.
Também com abertura programada para o 10, a chave de Alta Floresta será composta por Alta Floresta, Guarani e Santa Luzia. Neste grupo, os times se enfrentam em jogos de ida e volta, passando os dois melhores para a segunda fase.
Outra chave com início previsto para o dia 10, a chave da região de Machadinho do Oeste ficou composta pelos times União Jacundá, Vale do Anarí e Machadinho. As equipes jogaram em ida e volta e avança as duas melhores para a próxima fase.
Quatro equipes formam a chave de Nova Brasilândia do Oeste e região, sendo elas São Miguel do Guaporé, Juventude da 5/NBO, Asa Branca/NBO e Itaú/Credibraz/Novalar, também de Brasilândia. Nesta chave, avançam direto para a segunda fase as duas equipes com maior pontuação, podendo entrar um melhor terceiro colocado.
A chave de Ariquemes e região do Vale do Jamari ficou composta por Falcons/Candeias do Jamari, Buritis e Barcinha/Ariquemes. Os times dessa chave se enfrentam apenas em jogos de ida e volta, passando para a próxima fase os dois melhores colocados.
Numa realização e coordenação de Eder Marques, a edição 2019 da tradicional Taça Inverno de futebol amador conta com apoio do deputado estadual Edson Martins.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.