]
Preso tentando sacar benefício do INSS
Data da notícia: 2019-02-14 12:27:08
Foto: Divulgação
W.P.G., 50 anos, foi preso ontem, quarta-feira (13), acusado de crime de falsa identidade e estelionato ao ser flagrado tentando sacar a quantia de quase R$ 12 mil da conta de um homem de 53 anos no Banco Bradesco da avenida Carlos Gomes com Jorge Teixeira, bairro Embratel, em Porto Velho.
Ao perceber o golpe, o gerente acionou uma equipe da Polícia Militar e relatou que suspeito se apresentou com o nome de outra pessoa e foi na agência para receber orientações para receber uma quantia em dinheiro referente a um benefício de segurado do INSS.
Na manhã de quarta-feira (13), a vítima compareceu na agência para receber o benefício, mas logo depois o suspeito também chegou. Identificando sinais de estelionato, o gerente acionou a Polícia Militar.
O suspeito alegou para que foi contratado por outra pessoa, porém, ele não soube informar nome e endereço dela. Segundo o acusado, houve a promessa, mediante os documentos falsos, de receber a quantia de R$ 11.483,00. W.P.G. ainda disse que os documentos falsos foram enviados pelo tal homem por e-mail.
W.P.G. foi encaminhado à Central de Flagrantes. A Polícia Civil irá investigar o crime, que possivelmente se trata de uma quadrilha especializada em saques de benefícios.
Fonte: Rondoniaovivo
www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.