] Jornal Correio Popular


Sábado, 16 / 01 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


MORTO A PEDRADAS
Briga entre irmãos termina em tragédia em Santa Luzia

Data da notícia: 2019-02-13 11:35:49
Foto: Divulgação
O corpo da vítima foi removido por uma funerária de plantão

A tragédia familiar aconteceu na noite de segunda-feira (11) em uma residência na Estrada RO-383, quilômetro 7,5, no município de Santa Luzia do Oeste. E.L.B., 56 anos, foi preso em flagrante após matar brutalmente a pedradas o irmão J.L.B., 52 anos.
De acordo com a polícia, os irmãos iniciaram discussão porque J.L.B. chegou em casa bêbado e teria começado a mexer na antena parabólica. E.L.B. teria dito que o problema era na chave do padrão de energia que sempre desarmava.
E.L.B. não conseguiu resolver o problema e com raiva expulsou o irmão de casa e fechou a porta. Tempo depois, J.L.B. arrombou a porta do imóvel e ambos entraram em luta corporal.
Durante a briga, o agressor pegou uma pedra e desferiu diversos golpes brutais na cabeça do irmão, que morreu no local. Em seguida, o suspeito ligou para uma irmã dizendo que achava que tinha matado o irmão.
A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi preso em uma residência na Linha 176. O corpo da vítima foi removido por uma funerária de plantão. E.L.B. foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: Rondoniaovivo


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.