] Jornal Correio Popular


Sábado, 16 / 01 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


ÚLTIMO GOLE
Morto a golpe de faca em Alvorada do Oeste

Data da notícia: 2019-02-06 12:16:47
Foto: Divulgação
O crime aconteceu dentro de um bar localizado na avenida 5 de Setembro, no centro da cidade

S.R.J., 26 anos, conhecido por “Índio” foi morto a golpe de faca na noite de segunda-feira (4), no centro de Alvorada do Oeste. O crime aconteceu no interior de um bar localizado na avenida 5 de Setembro, próximo à saída para a cidade de Urupá.
Segundo a polícia, a vítima bebia em um bar e sem razão aparente foi atacada e esfaqueada por um homem. Os ferimentos atingiram artérias do membro inferior direito da vítima (veia femoral da perna direita).
Depois da agressão, o assassino fugiu da cena do crime. Segundo testemunhas, a vítima sangrou muito e andou descalça pisando no próprio sangue por cerca de 80 metros pela avenida 5 de Setembro, até cair sem forças na avenida Marechal Rondon, próximo ao semáforo da cidade, antes de chegar o socorro.
Homens da Polícia Militar ainda socorreram “Índio” até o Hospital Municipal de Alvorada do Oeste, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos depois, devido à enorme hemorragia.
A PM fez buscas fez buscas em locais e localizou um suspeito de cometer o crime próximo à rodoviária da cidade, entre a avenida Marechal Rondon com a rua José de Alencar. Ao ser questionado, o suspeito J.C.C.S., 43 anos, negou a autoria do homicídio. A Polícia Civil segue investigando o caso.


Fonte: Jornal Correio do Vale


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.