] Jornal Correio Popular
Sexta-feira, 22 / 01 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


A SANGUE FRIO
Homem é morto a tiros em Presidente Médici

Data da notícia: 2019-02-01 11:44:40
Foto: Comando190
A vítima estava dentro de casa quando foi surpreendida por um homem armado com uma pistola

J.R.S., 42 anos, foi morto quando estava dentro de casa e foi surpreendido por um homem armado com uma pistola. O crime aconteceu, na noite de quarta-feira (30), em uma residência na avenida Novo Estado, no bairro Hernandes Gonçalves, na cidade de Presidente Médici.
Depois de ouvir testemunhas, a polícia informou que o assassino entrou sem dizer nada, apontou a arma e começou a atirar. Cinco tiros acertaram a vítima. J.R.S. chegou a ser socorrido a um hospital local, mas não resistiu e veio a óbito. A identidade do criminoso não confirmada.
A Policia Militar compareceu no local realizando o isolamento da área para os trabalhos da polícia técnica, que constatou que a vítima foi atingida por disparos de uma pistola calibre 9 mm.
A primeira suspeita é que a motivação para o crime tenha sido uma desavença familiar. A polícia investiga um concunhado da vítima com o principal suspeito. O caso está sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Em menos de 3 horas, município registra segundo homicídio
Um segundo homicídio foi registrado na cidade de Presidente Médici, em menos de horas do crime anterior J. R., 32 anos, foi encontrado morto com sete perfurações no corpo. A polícia acredita que o crime aconteceu também na noite de quarta-feira.
A morte anterior tinha sido de J.R.S., 42 anos, no início de quarta-feira. Ele foi assassinado dentro de casa por uma pessoa ainda não identificada no começo da noite.
Um produtor rural (que não teve o nome divulgado) relatou à polícia que perto 23 horas ouviu gritos, porém não foi até o local para verificar o fato por estar sozinho em casa.
Na manhã de quinta-feira (31), o agricultor foi andar por um terreno baldio e localizou o corpo de J.R. Ele rapidamente acionou a polícia, que
ainda não tem informações das mortes. Também não foi divulgado se os crimes estão relacionados.


Fonte: Plantão Central


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.