] Jornal Correio Popular
Sábado, 23 / 01 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


VIOLÊNCIA
Surrada após flagrar marido pagando cirurgia estética para amante

Data da notícia: 2018-12-07 19:17:05
Foto: Divulgação
Polícia Militar prendeu o aucado em um hospital particular ao prestar socorro à vítima

Uma mulher de 37 anos desmaiou ao ser agredida pelo marido. Ela teve o nariz fraturado ao descobrir que o esposo estaria pagando uma cirurgia estética para a amante na sexta-feira (7) na região central de Porto Velho. O suspeito, de 38 anos, foi preso em um hospital particular ao socorrer a vítima.
De acordo com a Polícia Militar, a esposa contou que estava indo em um salão de beleza, e recebeu a ligação de uma pessoa desconhecida informando que o marido estava naquele momento em uma clínica cirúrgica com a amante para fazer um procedimento estético nela.
A vítima foi rapidamente até a clínica e encontrou o marido com a amante. O casal iniciou acalorada discussão e o suspeito dizia que a esposa não podia ter levado a filha junta até o local.
Logo depois, o casal entrou no veículo da vítima e saiu, mas ambos continuaram a discutir dentro do veículo. Em determinado instante, a filha do casal pediu para que o pai parasse de brigar com a mãe, sendo que o suspeito não gostou de ser reprimido pela filha e tentou agredi-la.
A mulher estava sentada no banco do passageiro e tentou intervir, mas foi agredida com dois tapas no rosto e um soco no nariz, que causou desmaio. O suspeito então socorreu a esposa até um hospital particular, onde foi constatado que ela sofreu fratura no nariz. Uma equipe da PM foi ao local e prendeu o homem. A mulher afirmou que foi primeira vez que apanhou do marido.
Nossa reportagem não conseguiu obter informações se esposa deverá também passar por uma cirurgia reparadora por causa do nariz quebrado.


Fonte: Rondoniaovivo


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.