] Jornal Correio Popular


Sábado, 16 / 01 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


PORTO VELHO
Troca de tiros entre facções rivais deixa menor baleado

Data da notícia: 2018-10-24 09:56:14
Foto: Rondoniaovivo
Policiais militares estiveram no bairro Nacional para conter o tiroteio

Um tiroteio na terça-feira (23), na rua Israel, bairro Nacional, zona norte de Porto Velho, terminou com um adolescente de 17 anos baleado na perna. Um foragido da Justiça foi preso ao tentar visitar o amigo em uma unidade médica.
Segundo testemunhas, um grupo de uma facção criminosa foi até a residência de um rival para acerto de contas. O dono da casa conhecido como “Rato” revidou os tiros dos bandidos rivais. No intenso tiroteio, um adolescente foi baleado e socorrido por populares até a Policlínica Ana Adelaide.
Várias guarnições da Polícia Militar foram ao local. Cápsulas de pistola calibre . 40 foram recolhidas na cena do crime. Marcas de tiros ficaram no portão e muro casa.
O adolescente baleado alegou que não tinha nada a ver com a situação e estava indoapenas cortar o cabelo nas proximidades. Segundo ele, o ferimento foi causado por uma bala perdida. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Policiais militares fizeram consulta nominal de um suspeito que estava na policlínica para se informar do estado de saúde do amigo e descobriram que ele estava com mandado de prisão. O jovem foi levado para a Central de Flagrantes.


Fonte: Rondoniaovivo


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.