]
Polícia deflagra operação no interior de Rondônia
Data da notícia: 2018-10-18 19:00:26
Foto: Divulgação
Na quarta-feira (17), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1º Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, foi a campo para cumprir dois mandados de busca e apreensão, um mandado de prisão preventiva e um cumprimento de medida cautelar diversa da prisão, além da inquirição de investigados.
Para os cumprir a determinação da justiça, foram envolvidos 10 policiais, entre delegado, agentes e escrivães. A operação foi coordenada pelo delegado da Polícia Civil Rondinelly Moreira Santos, que também contou com o apoio da Delegacia Regional de São Miguel do Guaporé.
Foram atribuídos aos investigados, os crimes de tentativa de homicídio, furto e rufianismo, ocorridos na cidade de São Francisco do Guaporé. O nome da operação: Operação Romanos, faz ilusão ao versículo bíblico em Romanos 13:9: (...) Com efeito: não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás (...)”.
Além da prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, dentre eles em um estabelecimento destinado à prática de prostituição.
Na primeira parte da operação para coibir os delitos patrimoniais, contra a vida e exploração sexual na cidade de São Francisco do Guaporé, a polícia manteve em sigilo os nomes dos envolvidos para garantir o sigilo das investigações.
Fonte: Assessoria
www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.