] Jornal Correio Popular
Terça-feira, 19 / 01 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


A SANGUE FRIO
Casal é morto a tiros no meio da rua em Ji-Paraná

Data da notícia: 2018-10-17 18:28:38
Foto: Comando190
Uma viatura na Polícia Militar compareceu ao local, encontrando as vítimas caídas ao lado do moto

Um casal foi assassinado na noite de terça-feira (17), no cruzamento das ruas Jamil Vilas Boas com José Geraldo, em frente à quadra de esportes do bairro Duque de Caxias, no 2º distrito de Ji-Paraná.
De acordo com a polícia, S.L.B., 31 anos e a jovem R.S.M., 18 anos, foram interceptados por dois homens em uma motocicleta. Um deles efetuou vários disparos.
De acordo com a polícia, o casal transitava em uma motocicleta Honda CBX e estava sendo perseguido por uma outra moto que era ocupada por dois homens não identificados. No cruzamento, as vítimas foram alcançadas e mortas com tiros no rosto, sendo que a mulher ainda levou um disparo nas costas.
Segundo a perícia técnica, a maior parte dos tiros atingiu a cabeça do casal, que morreu no local. Em seguida, os criminosos fugiram.
A Polícia Civil investiga a motivação para o crime para prender os assassinos. Os corpos foram removidos por uma funerária de plantão.
Mesmo com a pouca idade, a jovem R.S.M. havia sido presa diversas vezes junto com quadrilhas de assaltantes. Na residência em que ela morava, localizada no fim da rua Onda Verde, no bairro Jorge Teixeira, foi alvo de várias apreensões de drogas.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.