] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 25/06/2021 - 06:00
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


DIA DAS CRIANÇAS
Festa promovida pela prefeitura lota Parque dos Tanques

Data da notícia: 2018-10-15 19:33:56
Foto: Assessoria/Divulgação
Crianças de vários bairros da capital participaram de brincadeiras, sorteios, shows gratuitos

Mais de 70 mil pessoas participaram da festa do Dia das Crianças na tarde da última sexta-feira (12), no Parque dos Tanques. O evento foi promovido pela Prefeitura de Porto Velho, por meio do projeto Criando Laços, coordenado pela primeira-dama Ieda Chaves.
Desde às 14 horas já se formavam filas na entrada do parque, com as crianças na expectativa de receberem uma das 600 bicicletas que seriam sorteadas durante a festa. Os pequenos se divertiram até a noite nos vários pula-pulas, tobogãs infláveis e shows infantis que foram disponibilizados gratuitamente. Teve ainda queima de fogos.
Além da parceria com a empresa Ciclo Cairu, a Clínica Odontológica Moderna (Cliom) atendeu as crianças fazendo aplicação de flúor. A empresa Minalinda também participou da festa com a doação de água mineral.
Emocionada, a primeira-dama Ieda Chaves agradeceu a participação de todos os parceiros e voluntários, afirmando que Porto Velho abraçou o evento. “Neste ano, nos preparamos para realizar uma festa que superasse a do ano passado. Em 2019, queremos fazer um evento ainda maior”, afirmou.
O prefeito Hildon Chaves (PSDB) explicou que a festa foi promovida com doações de empresas privadas e o município participou com a logística e estrutura.
A Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural) e a Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) foram responsáveis pela organização, infraestrutura de palco e iluminação.
Já a Subsecretaria de Serviços Básicos (Semusb) realizou um mutirão de limpeza na área interna e externa do Parque dos Tanques. A Secretaria Municipal de Trânsito Mobilidade e Transporte (Semtran) e o Consórcio Sim disponibilizaram ônibus de graça para população. A Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) ficou responsável em atender as crianças perdidas.
A Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) garantiu a iluminação do espaço. A Defesa Civil Municipal colaborou para a organização e segurança do evento.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.