] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 13/06/2021 - 12:31
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


MIRANTE DA SERRA
Prefeitura inicia manutenção de ruas não pavimentadas

Data da notícia: 2018-10-10 18:26:03
Foto: Assessoria/Divulgação
Foram recuperadas todas as ruas não pavimentadas, tanto na área urbana como na zona rural

A Prefeitura de Mirante da Serra iniciou a manutenção de ruas não pavimentadas do Setor 2. Esta é mais uma ação da gestão do prefeito Adinaldo de Andrade (MDB) para dar mais comodidade para os moradores do Setor 2 de Mirante da Serra.
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) mantém equipes de trabalho, tanto no setor urbano, como no setor rural para manutenção das vias públicas e estradas rurais, garantindo assim uma melhor infraestrutura para toda a população mirantenses.
“O trabalho de patrolamento e manutenção das ruas não pavimentadas será executado em todas as ruas da cidade”, declarou Adinaldo de Andrade.

Pá Carregadeira
O prefeito ainda destacou que em setembro de 2018, o município adquiriu mais um item para ampliação da patrulha mecanizada do município. Uma pá carregadeira está sendo utilizada pela Semosp. O veículo faz parte da série de maquinários obtidos com recursos da bancada federal, por meio do governo federal.

Atendimento
Para o prefeito, o investimento veio para renovar e suprir às necessidades da secretaria de obras. Segundo ele, essa é mais uma aquisição de equipamentos em apenas um ano e oito meses de gestão, visando aumentar a frota e consequentemente melhorar o atendimento à população do município.
“A pá carregadeira, vem auxiliando nos trabalhos de recuperação de estradas vicinais, ruas da cidade e limpeza urbana”. destacou.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.