] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 17/06/2021 - 23:10
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


FECOMÉRCIO
Ministro inaugura novo centro Sesc em Ji-Paraná

Data da notícia: 2018-10-10 09:21:05
Foto: Assessoria/Divulgação
Fita sendo descerrada pelo presidente eleito da CNC, José Roberto e o presidente da Fecomércio de Rondônia, Raniery Araújo

O ministro interino do Trabalho, Ricardo Santos Silva Leite inaugurou o novo Centro de Atividades Sesc Clementina Galina Coleto, no município de Ji-Paraná. A unidade do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE, a foi concebida conforme a vocação do Sesc – Serviço Social do Comércio em Rondônia, para atender os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes, com atividades de lazer e saúde e num futuro próximo as demais atividades de educação, cultura e assistência em Ji-Paraná e região.
Além do ministro interino, o ato solene contou com a presença de autoridades do município, estado e do governo federal, além do empresário doador da área para construção da unidade Sesc Clementina, Geraldo Coleto.
A fita de inauguração foi descerrada pelo presidente eleito da Confederação Nacional do Comércio - CNC e presidente da Federação do Comércio de Bens Serviço e Turismo do estado do Amazonas, José Roberto Tadros e o vice-presidente eleito da Confederação Nacional do Comércio- CNC e presidente da Federação do Comércio de Bens Serviço e Turismo do estado de Rondônia, Raniery Araujo Coelho.
O novo centro localizado na avenida Edson Lima Nascimento, Bairro Jorge Teixeira, 4036 - 2º distrito, é um dos maiores centros de atividades do Sesc em Rondônia, com uma área de 18 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, contando com Central de Relacionamento, restaurante, lanchonete, parque aquático com três piscinas: adultos e infantil, hidroginástica e piscina semiolímpica. Além do parque aquático a unidade também oferecerá campo sintético, quadras poliesportivas, quadra de areia, inclusive com as áreas internas e externas ajardinadas.

Cerimônia
A cerimônia de inauguração teve o discurso do presidente do Sistema Fecomércio, Raniery Araújo Coelho, que exaltou a modernidade e funcionalidade para as atividades do novo centro e sua importância para a prestação de serviços para os trabalhadores do comércio de Bens, Serviço e Turismo, como também, toda população de ji-paranaense. “Hoje é um dia de muita alegria para o Sistema Fecomércio do estado. A entrega desse moderno complexo é fruto de muito trabalho, com apoio e participação decisiva da Confederação Nacional do Comércio, a doação da área pelo empresário Geraldo Coleto, o empenho dos colaboradores do Sesc e o apoio incondicional da classe empresários, que sempre estão nos apoiando na construção de grandes projetos para o estado”, considerou Raniery.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.