] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 17/06/2021 - 21:39
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


COSTA MARQUES
Prefeitura e igrejas reformam escola da rede municipal

Data da notícia: 2018-10-09 09:30:39
Foto: Assessoria/Divulgação
A diretora da escola recebendo o pastor da Assembleia de Deus, que veio ver como ficou as obras na escola

A Prefeitura Municipal de Costa Marques, em parceria com as igrejas Assembleia de Deus, Ministério de Madureira e Adventista, entregou mais uma reforma em escolas da rede municipal de ensino.
Desta vez, a reforma foi realizada na Escola Municipal Gomes Carneiro, onde foram feitos reparos no telhado, paredes, portas, e pintura em geral. A revitalização, firmada verbalmente, foi concluída na semana passada e proporcionou condições melhores para alunos e professores no ambiente escolar.
A escola recebeu no domingo (7) as urnas para serem usadas pelos eleitores que votaram nas eleições deste ano.
Os trabalhos contaram com as presenças de voluntários de igrejas, funcionários da escola, moradores, pais de alunos, profissionais da Secretaria Municipal de Educação, professores e demais funcionários do município que ficaram responsáveis pela mão de obra, com total apoio da prefeitura e Secretaria Municipal de Educação e de Obras, que disponibilizou o material e pessoal necessário para a realizar os trabalhos.
Segundo o prefeito Vagner Mirandão (PMN), os alunos e professores contam com um prédio mais bonito, limpo e organizado. “Quando a sociedade organizada se une ao poder público, quem ganha é a população e a cidade. Agradecemos às igrejas envolvidas e parabenizamos a iniciativa.
“Essa ação não beneficia apenas a unidade escolar, mas, sim, toda a comunidade, uma vez que o bem público pertence a todos e todos saem ganhando”, disse o prefeito.
Mirandão afirmou que o município vem se levantando e que muitos setores da administração pública já estão se “estruturando”, e que muitas realizações foram feitas, e que sua equipe está empenhada em fazer o melhor trabalho no menor tempo.
“Todos os processos têm que seguir um prazo legal, passar por licitações e atender à legislação. Mesmo com nossa boa vontade em fazer tudo no menor tempo possível, temos que fazer o que é certo e assim está sendo feito. Em pouco tempo já conseguimos muitos avanços e muito mais está por vir”, destacou.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.